Esta é uma consulta destinada ao relacionamento de casal em situação de crise. As situações de crise são comuns na vida do casal, mas em determinadas condições o casal não consegue resolver os seus conflitos, deteriorando progressivamente o relacionamento, até que a tensão e o mal estar fazem surgir no horizonte a hipótese de separação como a única solução. O ideal será a procura de ajuda o mais cedo possível ajuda, evitando o agravamento da disfunção conjugal e aumentando as hipóteses de sucesso da terapia.

banner-17

Na consulta de Crise no Relacionamento partindo de uma abordagem duo-counseling, centrada nas soluções, iremos dar uma perspectiva profissional do problema, auxiliando o casal a sair do “diálogo-problema” para o “diálogo-solução”.

Para essa mudança, iremos promover sessões que permitam a saída progressiva de diálogos internos individuais e mútuos dolorosos de forma a encontrarem formas de comunicar mais eficazes.

A consulta de crise também ajuda casais em processo de separação, promovendo uma dissolução mais pacífica, e visando uma relação pós-separação em que a comunicação é possível e eficaz.

otavia

Pedido de Consulta

Obrigado, o seu pedido foi enviado. Em breve responderemos ao vosso pedido de consulta.
Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde. Ou contacte-nos : 239 051 201

Ao enviar o formulário de contacto concordo que meus dados sejam utilizados somente para fins do pedido de consulta, de acordo com a Política de Privacidade

Leave A Comment